Por: Mateus Pereira
No Centro de Treinamentos do Novo Horizonte, o time da casa recebeu o São Borja. A equipe santa-mariense vinha de duas derrotas seguidas na competição e não poderia pensar em derrota, já que a equipe tem apenas mais dois jogos na competição, sendo apenas um em casa.
![]() |
| Novo Horizonte( laranja) x São Borja (Azul/Vermelho) - Mateus Pereira |
Em um jogo polêmico marcado pela arbitragem, o Novo Horizonte começou pressionando os visitantes, enquanto o São Borja explorava os contra-ataques. Logo aos 4 minutos, Eric do Novo Horizonte cometeu pênalti em Dall’Asta, do São Borja. A responsabilidade ficou para Cadó, que converteu, 1x 0 São Borja.
No restante do primeiro tempo o Novo Horizonte manteve a pressão, mas não conseguiu o gol de empate. No segundo tempo as duas equipes voltaram bastante equilibradas e o Novo Horizonte chegou ao empate com Ralado, depois de linda arrancada.
Minutos mais tarde o mesmo Ralado viraria a partida, 2x1 para o Novo Horizonte. Já nos minutos finais a arbitragem marcou pênalti para o São Borja. E outra vez, a responsabilidade ficou para Cadó. O garoto cobrou e fez de novo, empatando o jogo em 2x2.
![]() |
| Novo Horizonte até virou, mas não segurou o empate - Mateus Pereira |
A partir do gol de empate a partida que já estava tensa se torna ainda mais. Dois jogadores foram expulsos, um de cada time, a torcida e os técnicos reclamaram muito da arbitragem.
O próximo compromisso do Novo Horizonte é no sábado (10) contra o Flamengo, de Alegrete, em Alegrete. A equipe santa-mariense está na quinta colocação com quatro pontos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário