Guilherme Kalsing
O Inter-SM foi até Santana do Livramento, enfrentar o 14 de Julho na noite deste sábado (21/04) e conseguiu arrancar um empate em 1x1, resultado importante em termos de classificação e devido as circunstâncias impostas durante a partida. O gol de empate da equipe alvirrubra foi marcado mais uma vez pelo atacante Lucas Campos, no segundo tempo.
14 de Julho saí na frente logo no inicio
O inicio de jogo não foi o esperado pelo time do técnico Sérgio Savian. Logo aos sete minutos, Daniel recebeu lançamento e não deu chances para o goleiro Bastos, 14 de Julho 1 x 0. Com o gol o 14 de Julho foi ainda mais para cima do alvirrubro, mas encontrava uma boa marcação por parte do sistema defensivo, que quando era vazado tinha em Bastos um verdadeiro guardião.
Na metade do primeiro tempo, a equipe de Santa Maria equilibrou o jogo e começava a criar situações com Léo e Lucas Campos, quando teve que substituir o ala/meia Vainer. Em seu lugar entrou o atacante Michel, na busca de deixar o time mais agudo e empatar ainda no primeiro tempo, mas o Inter-SM não conseguiu o gol apesar de crescer na partida.
Mesmo com 10 jogadores, Inter-SM busca o empate
O alvirrubro foi na busca pelo empate, mas teve sua situação comprometida quando o atacante Michel recebeu cartão vermelho aos 15 minutos. O técnico Sérgio Savian não gostou da expulsão do atleta e por reclamação acabou sendo expulso, fato que gerou revolta dos atletas e membros da comissão técnica do time de Santa Maria.
Mesmo com uma pequena pressão e com 10 jogadores em campo, o Inter-SM foi para cima com as entradas de Leandro e Marquinhos. E foi Marquinhos, aos 30 minutos em um belo passe encontrou o centroavante Lucas Campos, que tocou sem chances para o goleiro Yai, 1x1.
Os últimos foram de tensão para o Inter-SM. Aos 43 minutos, Luiz Henrique Tosta levou uma bolada no queixo, foi atendido, mas não seguiu na partida deixando a equipe com 9 jogadores. Mesmo assim, o Inter-SM soube se defender dos ataques do time da casa e conquistou um ponto, importante para efeitos de classificação.
Com esse resultado e antes do fechamento da rodada neste domingo (22/04), o Inter-SM é segundo colocado com 23 pontos, um ponto a menos que o líder Brasil, de Pelotas. O próximo compromisso da equipe é Quarta-Feira (pode acontecer modificação na data), no Presidente Vargas contra o Rio Grande.
14 de Julho (1) Yai, Leo Korte (Nunes), Leo Paulista, Vando, Gamela (Luis Paulo), Julinho, Alexandre, Daniel (Everton), Hilton, Michel, Foletti - Técnico: Julio Fuentes
O Inter-SM:(1) Bastos, Jeferson (Leandro) , Morelli, Darzoni, Tosta, Rossi, Paulo Henrique, Leo, Vainer( Michel), Julinho(Marquinhos) e Lucas Campos - Técnico: Sérgio Savian
Gols: Daniel (7 minutos, 1ºtempo) para 14 de Julho
Lucas Campos (30 minutos, 2º tempo) para Inter-SM
Nenhum comentário:
Postar um comentário