O Riograndense voltou nesta segunda-feira aos trabalhos após o empate em 1a1 em Farroupilha, no sábado. O pensamento agora no clube é apenas o jogo de Quinta-Feira, 15h30min diante do São Paulo-RG, no estádio dos Eucaliptos. Para o confronto, o técnico Tiago Nunes terá um retorno e um desfalque do grupo que foi até a serra no sábado. O lateral esquerdo Luan, expulso cumpre suspensão e o retorno fica por conta do meia Chiquinho.
Na tarde de hoje, os jogadores que não atuaram o tempo inteiro realizaram um jogo-treino contra a equipe da UFSM. Já o restante do grupo, treinou fisicamente orientados pelo preparador físico Gean Oliveira. Com relação ao jogo-treino, a equipe foi orientada no gramado pelo auxiliar técnico Sandro Gomes, mas todos os passos eram analisados pelo atento Tiago Nunes no pavilhão social.
![]() |
| Sandro Gomes orientando lateral Luan - foto:Guilherme Kalsing |
A equipe que começou teve: Goico, Aírton, Alex Silveira, Guilherme Vianna, Luan; Da Silva, Mário, Chiquinho; David, Maurício Medeiros e Marcão. O Riograndense não enfrentou dificuldades para golear a equipe da UFSM por 7 a 0, mas serviu para dar ritmo de jogo para alguns jogadores e observar quem está voltando de lesão ou chegando ao grupo como reforços para a segunda fase da divisão de acesso.
| Jogo-treino vencido por 7 a 0 hoje à tarde - foto: Guilherme Kalsing |
Casos dos laterais Luan, que estreou no sábado mas acabou sendo expulso e Aírton que se recupera de uma fratura na perna durante na última segundona gaúcha. Aírton aliás, foi um dos destaques do jogo-treino ao lado de Maurício Medeiros e David no ataque. Outros jogadores que participaram do coletivo, foram Maurício Pizzi, Miguelzinho e Dênio. Os gols foram marcados por: Maurício Medeiros (3), David (2), Chiquinho e Miguelzinho.
![]() |
| Aírton (14) foi um dos destaques do treino - foto: Guilherme Kalsing |
O grupo do Riograndense retorno aos treinamentos amanha. O volante Edu Silva, com uma contusão na coxa pode ser a novidade no treinamento visando a partida de quinta-feira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário