terça-feira, 12 de junho de 2012

Sandro Gomes assume o comando técnico do Riograndense

O Riograndense anunciou hoje o substituto de Tiago Nunes, que não resistiu a sequência de derrotas para o Brasil de Pelotas, no domingo(03/06) em Pelotas por 2 a 0, e ontem nos Eucaliptos por 2 a 1. O novo treinador, na verdade é um velho conhecido do clube Esmeraldino, Sandro Gomes, que foi contratado pelo clube graças à Tiago Nunes para ser seu auxiliar, agora assume o comando do Periquito que tem mais quatro desafios para tentar classificar o time para o quadrangular final da divisão de acesso.
Sandro Gomes novo técnico do Riograndense - Foto: Mateus Pereira/RFC

Sandro Gomes tem longa experiência no futebol, 18 anos como atleta profissional, com breve passagem pela base do Riograndense e formado pelo Inter-SM, nunca comandou uma equipe profissional, mas teve o aval do próprio Tiago Nunes para assumir a casamata do Riograndense. Amanhã as 15 horas ele comandará o primeiro treino projetando o time que enfrenta o Passo Fundo, na quinta-feira às 20h15min no Vermelhão da Serra. Além desta, o Esmeraldino ainda tem pela frente União Frederiquense(Casa), São Paulo-RG(Fora) e Brasil de Farroupilha(Casa).
Tiago Nunes em seu último jogo no comando do periquito - Foto: Germano Rorato/Diário de Santa Maria
Os números de Tiago Nunes no Riograndense, 51% de aproveitamento em 28 jogos, 12 vitórias, 7 empates  e 9 derrotas. Foram 45 gols marcados e 34 sofridos, saldo de 11 positivo, classificou a equipe no 3º lugar na primeira fase, empatou um e venceu outro clássico Rio-Nal. Deixa o time com 5 pontos em 6 jogos, na lanterna da chave 3, com ainda chances matemáticas de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário