O Riograndense está encaminhado para o segundo jogo amistoso contra o Panambi, nesta sexta-feira na casa do adversário. Após a partida que terminou empatada em 1 x 1 no estádio dos Eucaliptos, na qual a atuação esmeraldina deixou algumas duvidas em parte do torcedor e da imprensa, o técnico Tiago Nunes teve a semana inteira para trabalhar.
Após mostrar vídeos referentes a partida, Tiago trabalhou alguns pontos específicos que precisavam ser melhorados pela equipe e até mudou o posicionamento dos jogadores do meio-de-campo. Com treinos táticos e de cobranças de bola parada, o técnico esmeraldino começou a formar a equipe para o novo enfrentamento. Três mudanças em relação ao primeiro jogo foram feitas: Dênio na vaga de João Cléber, Reinaldo na de Maikel e Odair na de Rafael Pelezinho.
| Inicio do treino de hoje foi de bola parada - foto: titulardarede.com |
Segundo Tiago Nunes, as mudanças principalmente no meio-campo dão mais maturidade ao time. Outra preocupação do técnico é a bola aérea do adversário, já que foi assim que saiu o gol no primeiro confronto. O treino desta quinta-feira terminou com um leve recreativo entre os jogadores e alguns membros da comissão técnica.
O Riograndense está encaminhado para o jogo amanhã 20 horas em Panambi com: Goico, Maurício Pizzi, Reinaldo, Alex Silveira e Macaé; Odair, Rangel, Dênio e Chiquinho; Maurício Medeiros e Kelson.
O único desfalque por lesão é o lateral Wágner. Os jogadores que não foram relacionados para a viagem trabalham em dois turnos nesta sexta-feira. No sábado os jogadores recebem folga e domingo não existe uma duvida por parte da comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário