Em mais uma tarde quente na Baixada Melancólica, O Inter-SM chegou a sua primeira vitória na divisão de acesso do campeonato gaúcho, venceu o Guarany de Camaquã por 1 x 0, que até então estava invicto na competição, o Alvirrubro começou a partida comandando os lances de ataque, porém sem jogadas trabalhadas, apenas bolas alçadas na área para o centroavante Magno, uma das novidades da equipe no jogo de ontem, atuou bastante isolado.
Outra vez o técnico Sérgio Savian escalou o time no 3-5-2, que mais pareceu um 3-6-1, tamanha a solidão de Magno na frente. Por volta dos 20 minutos de jogo o Guarany passou a sair mais pro jogo, rodando a bola chegou ao ataque, porém sem muita efetividade.
![]() |
| Vainer teve boa participação no jogo - Foto: Inter-SM |
Só aos 31 minutos da primeira etapa o Inter ameaçou com um chute de média distância, o jogo seguiu sem muitas oportunidades, até Léo e Magno tabelarem em frente a grande área, uma bela jogada que resultou num chute cruzado de Magno e o gol que definiu o placar final da partida.
![]() |
| Goleiro Bastos foi o herói do jogo - Foto: Inter-SM |
Já nos acréscimos, Diego Borges derrubou Dudu na grande área, o árbitro Peterson Luís Regert assinalou a penalidade. O próprio Dudu foi para a cobrança, mas chutou fraco no canto direito do goleiro Bastos que pulou no canto certo e fez a defesa, garantindo a primeira vitória da equipe da Baixada. O treinador Sérgio Savian saiu vaiado de campo, enquanto Bastos foi aplaudido por toda torcida.
Na próxima quinta-feira o Inter-SM enfrentará o Rio Grande fora de casa, no estádio Arthur Lawson as 20h30min.
INTER-SM (1) - Bastos, Morelli, Xavier e Diego Borges; Teko, Patrola, Marquinhos, Julinho( Enzo Scorza), Léo (Rossi) e Vainer; Magno (Michel) - Téc: Sérgio Savian
GUARANY-CAM (0) - Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos; Índio, Ivan Lima, Kleiton, Júnior e Dudu; Alexandre Matão


Nenhum comentário:
Postar um comentário